Sobre a irregularidade no Edital nº01/2015 Concurso Público da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro – Sergipe, Vaga – Arquivista.

Prezados Arquivistas e Estudantes de Arquivologia,

 

A Associação dos Arquivistas da Bahia – AABA, vem por meio deste anunciar mais uma vitória para todos os Arquivistas ao interpor recurso sobre a irregularidade no Edital nº01/2015 Concurso Público da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro – Sergipe, Vaga – Arquivista, sendo SUSPENSO O CONCURSO por não atender os requisito/escolaridade (formação exigida), sendo necessário adequação da legislação, bem como fora sugerido vencimento conforme Tabela Salarial – AABA em NOTA INFORMATIVA (ANEXO).

 

Aproveitamos para agradecer a todos os que confiam nesta instituição que ao longo dos anos vem contribuindo na luta pelo espaço que é de direito do Arquivista e apesar da AABA não possuir recursos financeiros suficientes e nem receber ajuda financeira de nenhuma outra Entidade para arcar e manter uma assessoria jurídica para acompanhar estes fatos mais a fundo, contamos apenas com as associações dos profissionais e estudantes e valores arrecadados com a promoção de eventos científicos. Nossa luta para manter esta Entidade que pertence e representa a comunidade Arquivistica é grande. Mas acreditamos que com a compreensão, união e colaboração de todos a AABA futuramente se tornará mais forte diante das adversidades. Por isso contamos com todos os profissionais e estudantes para não deixar a chama apagar!

 

A AABA é de luta!

 

concuso02

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *