GDIOnline2019 – 2º Congresso Online de Gestão de Documentos e Informações

67484035_1330232117129605_3982712414687723520_n

Estão abertas as inscrições para o GDIOnline2019 – 2º Congresso Online de Gestão de Documentos e Informações.

2º Congresso online de Gestão de Documentos e Informações (GDIOnline2019) é um evento 100% na internet. Traz renomados profissionais da área de Ciência da Informação, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Tecnologia da Informação, entre outros, que vão discutir uma temática complexa e com diversas vertentes.

Trata-se de oportunidade única de participar de um evento de alto nível com um investimento super baixo! Como é online, você não precisa pagar passagem aérea, hotel, etc. No evento você vai poder interagir, enviar perguntas escritas, conhecer a opinião dos palestrantes, e mais uma novidade desta edição, você poderá submeter trabalhos para apresentar em texto ou em vídeo!

Público-alvo

Profissionais e estudantes das Áreas de Ciência da Informação (cursos de graduação e pós-graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Informação), Direito, Administração, Contabilidade, Secretariado e outras áreas e profissionais de nível superior e médio que lidam com Documento e Informação.

Servidores de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, dos poderes legislativo, executivo e judiciário. Cartórios e instituições de registro e certificação digital. Empresas de tecnologia da informação, gestão de documentos e informações, escritórios de advocacia, contabilidade, da área de saúde, entre outros.

Fonte: www.gdionline.net.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *