III Colóquio Internacional da Rede MUSSI: As transformações do documento no espaço – tempo do conhecimento

A Rede Franco-Brasileira de Pesquisadores em Mediações e Usos Sociais de Saberes e Informação – Rede MUSSI (Réseau Franco-Brésilien de Chercheurs en Médiations et Usages Sociaux des Savoirs et de l’ Information) é destinada  a promover encontros periódicos entre pesquisadores franceses e brasileiros  inseridos no campo de estudos da Ciência da Informação e áreas afins. O interesse por temáticas de pesquisa associam aspectos epistemológicos, teóricos, metodológicos e práticos da informação aos interesses e necessidades da sociedade, incentivando a realização de mais um evento.

O Evento terá, a partir de sua temática central, aderência objetiva aos problemas e desafios da sociedade contemporânea. Ao propor a discussão sobre documento, mediação, uso da informação e dos saberes, o Colóquio colocará em pauta, sob diferentes visões disciplinares, os discursos sobre a cultura e o conhecimento no mundo atual.

O III Colóquio Internacional da Rede Franco – Brasileira de Pesquisadores em Mediações e Usos Sociais de Saberes e Informação – Rede MUSSI: um diálogo França – Brasil lhes convida a discutir sobre esta temática:

Tema – As transformações do documento no espaço – tempo do conhecimento

Saiba mais http://www.coloquiomussi.ici.ufba.br/

Local:
Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Rua General Labatut, nº27, Barris
Salvador – Bahia

Período: 
10 a 12 de novembro de 2014

Maiores informações:
[email protected]
Tel. (71) 3283-7762
Fax: (71) 3283-7748

213_capa_III_coloquio_mussi

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *