NOTA DE PESAR – Professora Gilda Ieda Sento Sé de Carvalho

 

A Diretoria da Associação de Arquivistas da Bahia (AABA), manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da querida professora Gilda Ieda Sento Sé de Carvalho, ocorrido nesta segunda-feira (03/04/23).

A Arquivologia baiana está enlutada, pois a Professora Gilda serviu de exemplo de força, inteligência e sabedoria como precursora da Arquivologia na Bahia, seja como a primeira Coordenadora do Colegiado do curso de Arquivologia da Universidade Federal da Bahia, ou como docente de excelência. A comunidade arquivística nutre, considerável admiração e apreço por sua pessoa. Seus alunos (as) e colegas sempre lembrarão das suas histórias, da sua determinação e luta pelos direitos dos alunos e da constante melhoria do curso! Sem mencionar o seu carinho. O som da sua risada fará muita falta mas, estará para sempre nos nossos corações.

Gilda Ieda Sento Sé, você foi luz e continuará sendo. Esteja em paz! Que Deus te receba de braços abertos, você merece o melhor dos descansos!

Entristecida, a AABA expressa pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas, em nome de toda a comunidade arquivística baiana.

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *