NOTA DE PESAR

 

Nota de Pesar

 

É com profundo pesar que a Associação dos Arquivistas da Bahia (AABA) recebe a triste notícia do falecimento da Professora Doutora Ana Maria de Almeida Camargo, ocorrido na noite de domingo, 24 de setembro.

A Drª. Ana Maria de Almeida Camargo foi uma figura notável e incansável na promoção e desenvolvimento da Arquivologia brasileira ao longo de sua carreira. Seu comprometimento e dedicação foram evidentes em diversos aspectos, contribuindo significativamente para o enriquecimento dessa área do conhecimento.

Neste momento de luto, reconhecemos a perda irreparável que a comunidade arquivística brasileira sofre ao se despedir de uma grande intelectual. No entanto, temos a certeza de que sua memória e legado acadêmico e profissional permanecerão vivos e continuarão a inspirar futuras gerações de arquivistas.

Expressamos nossa mais profunda solidariedade à família, amigos e colegas próximos da Professora Ana Maria de Almeida Camargo. Que encontrem conforto e apoio neste momento de tristeza e saudade.

Que a Professora Drª. Ana Maria de Almeida Camargo descanse em paz.

 

Com pesar,

Associação dos Arquivistas da Bahia (AABA)

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *